Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte da nossa Vozinha Biita, não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso crer no que disse Jesus: seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.- João 11:25-26 e nós cremos nisso!
Conosco hoje somente fica a lembrança de que te devolvemos ao bom Deus, perdemos somente seu contato físico neste mundo, mas confiantes que encontraremos todos Juntos na Gloria, lembraremos com amor e carinho sempre, mas honraremos seus ensinamentos vivendo na paz e com alegria.
Os nossos mais sinceros pêsames a toda família dos Irmãos(as) Missionários de Cristo Ressuscitado, pela sua perda física, mas cremos que ressurgiras com Cristo.